Saturday, March 13, 2010

Primeiro dia do Blog!

Hoje faço aniversário (37 anos!) e me dei de presente este blog. Nada mais justo, afinal quando um sujeito beira os 40 já deve ter algo a dizer sobre sua experiência de vida e sua leitura de mundo. Meu propósito é compartilhar tudo isso a partir da Bíblia, minha única regra de fé e prática de vida.

O desejo de iniciar um blog vem de longa data, mas ultimamente esse sentimento cresceu bastante. Não quero simplesmente seguir uma onda dos nossos tempos e tentar ser atual. na verdade sempre desejei escrever sobre diversos assuntos sob a ótica cristã. Também quero tornar esse blog um verdadeiro exercício de reflexão e aplicação da Palavra aos diversos desafios da nossa vida cotidiana. Meu desejo é que aqueles que, porventura, passarem por aqui, sejam edificados por aquilo que encontrarem.

Pretendo, num primeiro momento, não divulgar esse blog. Por isso, se você caiu por aqui, o risco é todo seu! hehehe. Quando já tiver obtido algum grau de experiência nesse eficaz veículo virtual de comunicação, aí sairei divulgando aos amigos e ovelhas.

Louvo a Deus pela vida que me deu, pelos anos vividos até aqui. Posso dizer: Ebenézer, até aqui me ajudou o Senhor! Louvo a Deus pela minha família que me dá tanta alegria. Espero voltar logo aqui com alguma reflexão que seja útil para a vida.

Soli Deo Gloria.

1 comment:

  1. Obs.: O site foi criado no dia 14 de março às 01:00hs da manhã. Creio que o blog o registrou no horário americano e, por esta razão, a data ficou registrada como 13 de março.

    ReplyDelete